Aprender italiano nunca foi sobre gramática...
é sobre vivência e cultura!

Um evento de 5 dias, 100% gratuito e online que vai te guiar no caminho mais prazeroso e eficaz da aprendizagem completa do italiano

De 30 de julho a 03 de agosto, sempre às 20h, ao vivo e sem replay, com a nativa Giulia Nardini

*sem spam e com sigilo dos seus dados  

A verdadeira experiência italiana para quem deseja abrir possibilidades no mundo - mesmo que esteja começando do completo zero.

O que eu vou aprender nesse encontro?

Aula 01 - 30/07 às 20h

Primi impressioni: cause a melhor primeira impressão possível.

Os primeiros cinco segundos de interação definem se aquele diálogo vai dar muito certo. Portanto, vamos aprender a começar todo contato com italianos com o pé direito!

Aula 02 - 31/07 às 20h

Conversando nas ruas italianas

Vamos entender como conversar nas ruas na Itália curtindo ao máximo seus passeios e vivências por aqui!

Aula 03 - 01/08 às 20h

Comendo bem: Eu sei que você ama a culinária italiana!

Vamos aprender a conversar na hora das refeições, fazer pedidos do jeito certo para realmente receber um bom atendimento experimentando sempre os melhores pratos!

Aula 04 - 02/08 às 20h

Planejando uma estadia tranquila e segura

Vamos treinar para ter tudo sobre estadia na ponta da língua, e mais: vou passar para você o e-mail que indico enviar antes de chegar na Itália para garantir uma ótima estadia.

Aula 05 - 03/08 às 20h

A rotina italiana: conheça um dia típico na Itália.

Da hora de acordar até a hora de dormir vamos passar por todas as situações típicas do seu dia a dia aqui na Itália sabendo como falar e entendendo as respostas. Sua experiência na Itália não começa no dia do embarque mas no dia em que a Itália fica clara para você, ou seja: hoje!

Giulia Nardini

Isso mesmo, me chamo Giulia Nardini e ensino cultura e língua italiana desde 2009, quando saí de Bergamo, próximo a Milão, em direção ao Brasil. Nesse período, concluí meus estudos em Psicologia. Estudei na França (Université Renée Descartes) e completei minha formação na Universidade de São Paulo.

Até o momento, já ensinei mais de 40.000 brasileiros a falar bem o italiano, a se comunicar com naturalidade graças ao meu método de ensino que prioriza a cultura italiana e trabalha a comunicação em todos os aspectos, proporcionando uma verdadeira imersão no idioma.